domingo, 22 de abril de 2012

Tutoriais de Visual-Kei

Olá Miguxos & Miguxas,
Hoje Vou postar alguns videos de Tutoriais para Visual kei...

1º Tutorial: Só Cute :3 !Eu achei ela super Kawaii e simpática,(nem vou comentar sobre a lente de contado super divosa e maravilhosa)o Make fica lindo e super sensacional.Com licença estou indo pegar minhas traqueiras de maquiagem pra fazer em mim!
^^
 
2ºTutorial:Bem,Que conhece The GazettE vai saber de onde veio a inspiração para essa pessoinha fazer esse tutorial,Sim é o estilo de cabelo do Ruki,Que alias é muito Cute
P.S.:Musica de fundo:The Gazette-Filth In The Beauty 
 3ºTutorial:Essa é uma pessoa que gosta de fazer caras e bocas,super estilo Reita do The GazettE(Que para mim é com certeza o mais lindo de todos :3)

4ºTutorial: Esse tutorial é para um make kei,eu achei muito lindo,mais eu fiquei com uma duvida pairando sobre minha mente,isso é um homem ou uma mulher(porque não sei se vocês perceberam esse ser humano tem bigode(mais como minha vó sempre diz,mulher de bigode nem o diabo pode'~Kkkkkkkk)

Bem Por Hojê é só,Espero que tenham gostado dos tutoriais!

TchauzenhooL
&
Muitos beijos cheios de caveirinhas

By:Cupcake


Sem comentários:

Enviar um comentário